sexta-feira, outubro 11, 2024

Edital – Processo Seletivo 2022/01

O Prof. Carlos Antonio Moreira Leite, Diretor do Instituto do Agronegócio e Bioeconomia da Universidade Federal de Viçosa, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições para a seleção de estagiários voluntários.

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

1. Gestão de conteúdo para web (wordpress, redes sociais e afins)
2. Divulgação do IAB
3. Busca de Instituições Parceiras

DATAS E PROCEDIMENTOS

1. 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
    1.1. Serão selecionados 10 estudantes para o cargo de estagiário com a função de atuar em equipe, atendendo às demandas do Diretor do IAB.
    1.2. Será admitida a inscrição de graduandos de TODOS os cursos vinculados à Universidade Federal de Viçosa, de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, preferencialmente das áreas de atuação do Instituto.

2. CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO
2.1. Previsão de formatura a partir de 2023.
2.2. Possuir disponibilidade de tempo para dedicação ao IAB.
2.3. Inglês e/ou espanhol e experiência internacional são desejáveis.

PERFIL DESEJADO
Buscam-se pessoas com perfil proativo, capacidade de trabalho em equipe, comprometimento, dinamismo e interesse em desenvolver-se profissionalmente.

3. PROCESSO DE SELEÇÃO
3.1. Primeira etapa: Inscrição (Eliminatória)
A inscrição dos interessados deve ser feita exclusivamente por meio eletrônico. Inicialmente, responda as questões que estão no link:

Formulário de Inscrição (copie o link e cole no navegador): https://forms.gle/w1gcJPb9nPfLSJV56

Favor inserir os arquivos do currículo vitae e do histórico da UFV no formulário. A data final para a inscrição é dia 05 de maio de 2022

3.2. Segunda etapa: Entrevista individual (Eliminatória)
Acontecerá nos dias 09 a 13 de maio, em reunião online (horário a confirmar).

Viçosa, 20 de abril de 2022

Instituto do Agronegócio e Bioeconomia